Gestão de Compras e Aprovisionamento

As grandes empresas começaram a reconhecer o papel destacado que desempenha a gestão de compras e aprovisionamento, facilitando a globalização da função e favorecendo a sua participação nos principais órgãos de representação empresarial. O seu planeamento, estratégia e eficácia operativa, assim como a sua contribuição para os resultados finais podem aumentar consideravelmente as possibilidades de sucesso caso se impulsionem desde os níveis superiores da organização.

A prática da Odgers Berndtson especializada em Gestão de Compras e Aprovisionamento dá-nos a oportunidade de colaborar com algumas  das maiores corporações e empresas que tiveram um maior crescimento a nível mundial com o intuito de atrair e reter os profissionais mais experientes e adequados para enfrentar o desafio que coloca esta função.

Somos especialistas em encontar no mundo inteiro profissionais com talento que possuam uma verdadeira consciência empresarial e que demonstrem grande capacidade para lidar com a complexidade do ambiente, assim como a liderança necessária para dirigir a mudança. Estamos conscientes que estes profissionais são um recurso escasso, sumamente prezado e valorizado, e portanto, a sua pesquisa e identificação requer um enfoque profissional específico que só pode ser garantido por uma empresa de reconhecido prestígio internacional.

A nossa Prática de Gestão de Compras e Aprovisionamento é formada por uma equipa de consultores internacionais avalizados por uma dilatada experiência profissional, que trabalham para obter os melhores resultados possível.

Se pretende incorporar o melhor talento na sua organização, por favor, fale com um dos nossos consultores. Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Localize um Consultor

Consultant Spotlight

Helena Ravara

Helena Ravara
Partner Lisboa

Helena Ravara é Partner do escritório de Lisboa desde 2003 e Membro do Comité de Direcção...

Read more

Bernard B. Tobin

Bernard B. Tobin
Bruxelas

Bernard Tobin entered the search industry in 1993, working out of Brussels and Zurich, and then...

Read more